sábado, 24 de abril de 2010

TCHI AAAAAMUH!!


Sérião, qm inventou essa modinha fuckin' irritante de “eu tchi aaamuh” da internet, hein!?!Coisa d emo?...Bem, acho tão dispensável essa necessidade q  boa parte da população ao meu redor (e “alguns muitos” d longe tbm..) tem d desejar,  exercitar e, (pasmem!) aclamar (!!!) esse pseudo sentimento.
De boa, tenho nada contra o “amor” em si, sabe...O do tipo fraternal eu até pratico!!Mas teclar “eu tchi aaamuh” pra gente q vc nem conhece, ou conhece mto mal, é idiota num nível q exacerba o inteligível!!!!
 Acho tão melhor (e + sincero) um “até mais”, ou um “bj me liga”, sei lá...Num consigo me sentir confortável  lendo (e ultimamente ouvindo tbm...) esse tipo d declarações.Enfim, se vc tbm está cansado dessa modinha tosca e acéfala do “eu tchi aaamuh”, da próxima vez q alguém escrever/citar/declamar tal impropério p/ vc, faça como eu e responda simplesmente...Tá, e daí?!

Um comentário:

  1. B"H

    É JJ, vc tá certo. Mas sabe o que me irrita mais do que isso? É ouvir "meu amado". ¬¬ dá vontade de mandar tomatecru.

    ResponderExcluir