sábado, 27 de novembro de 2010

YOU ARE [not] ALONE


Bem, num primeiro momento, me parece q esses filmes d Evangelion servirão p/ apresentar esse "cult" dos anos 90 a um novo público, mas...A narrativa suuuuuuuper lenta de sempre, somada a grande apatia inicial
dos personagens (salvo minha a dora Misato-chan!! ^^), e os termos militares inteligíveis p/ qlqlr um simples mortal como eu transformam a apreciação da estória num verdadeiro exercício d boa vontade.

Sérião....Eu fui ver este primeiro filme com o meu sobrinho d 10 anos, e pude ver o quão tortusos foram para ele assistir os primeiros (e longos) 10 minutos d filme.Td bem q ele acabou curtindo a estória e já tá louco pra ver o próximo (e assim nasce + 1 otaku!! XD) mas ainda assim, acho q se a intenção é msm conseguir conquistar novos fãs depois d tantos anos, acho uma reestruturação d linguagem seria ótima ideia p/ uma maior difusão junto a este novo público.

Ah, e oq eu achei do filme?!BOM PRA CARAMBA!!!Se vc tiver a oportunidade assista q vale a pena mt a pena!!E só d pensar q no próximo filme tem a linda Asuka, ai ai...hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário