domingo, 2 de maio de 2010

9DADE!!


O impensável aconteceu...me chamaram pra deturpar o universo ao meu redor num outro blog q não este...É sério!!!Acontece q a partir d agora v6 poderão me encontar não só por aká com as inutilidades d sempre (err..) como também no nerdíssimo (e com orgulho) blog Mapittom do meu migo barbudo A-san.
Cheinho d conteúdo dos mais variados gostos, e p/ os mais variados tipos d criatura, além d ser atualizado com uma frequência bem maior do q este bloguin iniciante (...), o mapittom, ou "simplesmente" מה פתאום é a pedida!
Entón fik dik, mais um ooooootémo lugar pra vc passar o seu tempo livre (ou não...) lendo sandices em companhia extremamente duvidosa!!^^

Um comentário:

  1. B"H
    Fiquei emocionado. Pra quem não sabe eu sou o A-san (ou Ariel se preferirem). JJ era uma lenda que me foi contada por uma mega-amiga em comum. Eu morria de rir com as coisas que ele escrevia e quando resolvi criar o site pensei em pedir ajuda e ela veio de bom grado. Bem, é isso. Estou surpreso das pessoas estarem realmente gostando do Mapittom e espero que nossa parceria dure muito tempo.
    Um grande abraço aos leitores do CAEDS que espero tornem-se também leitores do Mapittom!

    ResponderExcluir