sábado, 15 de maio de 2010

Yes, i hate when it rains...

Por que sempre q chove eu tô SEM guarda chuva?É patético, eu sei, mas é oq acontece...Bem, a verdade é q...não é q eu esteja totalmente sem guarda chuva, é q eu ando sempre com aqueles beeeeeeeeeeeeem vagabundos ( by camelô, saca!?), então é aquilo, chuveu, f*deu!

Mas o pior nem é a chuva propriamente dita, oq me mata é o vento!!Mano, guarda chuva vagabundo desmonta na primeira brisa q bate, e vc (ou + específicamente, EU...) acaba ficando na + tosca das situações, segurando aquele objeto q teoricamente deveiria lhe abrigar da tempestade, mas q na real não faz a menor diferença no dito momento...

E olha q eu nem vou comentar a aventura q é atravessar uma passarela, com um bagulho desses a tira colo!Só adianto uma coisa...Nem uma aula de contorcionismo numa cama elástica poderia lhe proporcinar momentos tão...Como direi..."Emocionantes".

Um comentário:

  1. B"H Isso sempre acontece comigo. É meio que uma praga que me persegue. Acho que foi maldição de alguém.

    ResponderExcluir