sábado, 10 de julho de 2010

Me Against The Time

Essas úlimas semanas tem sido tãããããã corridas pra mim q agora q tive um tempinho sobrando, resolvi vir aká dissertar sobre o quão bizarro o conseito d tempo pode ser (e ele é!).Tá...eu sei q o "tempo" em si non existe, q é uma criação humana e blá-blá-blá, mas ainda assim, eu sofro bastante com a pressão desse inimigo cruel e invisível q está sempre me perseguindo(!).

Serião, é tão estúpido ouvir um "vc está atrazado" qndo se sabe q na verdade o tempo non passa d um simples capricho d sei-lá-quem, e q a maioria do povo do planeta aceita isso sei-lá-porque...Isso é tããããããão idiota!Enfim, é um disperdicio d tempo falar sobre o tempo já q o mal já está feito (e aceito....), enton só me resta deixar por aká meu protesto! (Ò.ó)

Nenhum comentário:

Postar um comentário