sábado, 10 de julho de 2010

Sobre Pães, Cães & Aliens...Praticando a [má] sorte?!

Essa semana tem sido duma dificuldade preu conseguir tomar café-da-manhã...Acho q rolou uma greve das padarias , sei lá, só sei q pão q é bom nd!Tô tendo q sobreviver pela manhã a base d banana e suco!!!!!É sério...E como se isso non fosse o suficiente, outro dia (dessa mesma semana de glória) fui perseguido pelos três cachorros (enormes, veloses e furiosos) da minha vizinha só pq eu estava vestido d preto!!Tá...Eu sei q isso sempre acontece qndo eu tô todo d preto, mas msm assim, poxa!

Eu deveria poder usar a cor q eu quisesse pra sair d ksa, ao invés d ter q me preocupar com as preferências tendênciosas de um bando d cachorros cafonas...Q ódio!E ainda falando dessa minha semana estranha , num é q fui surpeendido por uma animação bem da bacanuda q eu comprei só pra passar o tempo!"Planeta 51", esse é o nome do filme sobre E.Ts mais original q eu já vi e suuuuper recomendo.É uma ótema comédia pra qm curte um climinha meio anos 50 e uma estória divertidinha, o ponto alto da minha semana com certeza...Err...Isso é tão triste! kkkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário