sábado, 9 de julho de 2011

Now & Then

"São as nossas escolhas que revelam o que realmente somos, muito mais do que nossas qualidades."
(Alvo Dumbledore)
 
E mal dá pra acreditar q  já se passaram MAIS d 10 anos desde a primeira vez q eu os vi.Foi numa tarde depois da aula...Eu, minha melhor amiga, + um colega da época num cinema já extinto perto da escola.Já conheciamos o livro (my fault!^^), e lembro q a espectativa era enorme sobre como as coisas seriam no filme (até pq naquela época -usar essa expresão é tão deprimente...- versões cinematográficas d livros non eram tão comuns...), e então as luzes se apagaram e lá estavamos nós, pela primeira vez...em Hogwarts.

Agora olho pra trás e vejo q msm com todas as mudanças q ocorreram na minha vida nesses anos(e non foram poucas!) voltar pra onde td começou, e rever aqueles 3 amigos no final d suas jornadas fantasticas só me faz ter certeza dq non mudei muita coisa...

E acho q me orgulho disso, pois pode non parecer, mas, crescer junto com os personagens da minha infância me fez ter uma perspectiva diferente qnto a qm eu realmente qro ser, e vê-los chegando ao final d sua trajetória fecha um ciclo da minha própria.Confuso?Pode Ser...Mas crescer nunca é simples neam!^^

Okay, admito...Vou sempre sentir falta dum Vingardium Leviosa casual (kkkk)...Mas pelo menos minha Hermione ainda está akie comigo pra me lembrar onde td começou, e pra me lembrar tbm q sempre teremos Hogwarts, SEMPRE!

2 comentários:

  1. A sua Hermione seou eu *-* q lindu
    Ainda bem q na nossa história o Rony "morreu" rs
    Te contar ein viado, vontade de ver o último filme com vc pra poder fechar esse ciclo em grande estilo, mas nem sei se vai dar =(

    bjinho!

    ResponderExcluir