quarta-feira, 20 de julho de 2011

トモダチ's FACTS

Olá pessoas!Desculpem a minha ausência esses dias, mas é q eu tava preso e na minha cela non tinha wi-fi...Ain, tô d brinks né,  galére!Até tinha wi-fi, mas a conexão tava péssima...Bem, como hj é dia dos tomodachi(caso vc non domine o nihongo, significa "amigo", TÁH!), resolvi listar akie os 5 melhores motivos pra se ter um amigow hj em dia:

  1. Se vc der PT na baladeenha tem q ter alguém pra te levar pra ksa e pagar o táxi caso vc esteja loco d+ pra saber onde deixou a carteira.
  2. Falar mal dos inimigos sozinho non tem graça neam!O bom msm é juntar a tchurma e gongar os haters até o sol raiar!!
  3. É sempre bom ter alguém d confiança caso vc precise d um álibe...
  4. Pagar mico sozinho é tenso, entón é sempre bom ter alguém por perto pra pagar akele king-kong junteenho d vc e te fazer se sentir menos babaca.
  5. E o + importante: as ruas andam perigosas, entón andar em bando afasta assaltante!
É isso, feliz dia do amigo pra tds os meus amigos(e pros amigos dos amigos q tbm é td amigo, mas nem td é amigo meu, mas ainda assim é amigo dos amigo..)!!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário