segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Unhappy B-Day


#3.Júbilo Reverso


Neste fatídico dia (e por mim tão mal quisto!), me dou conta de que por um infortúnio do destino, acordei... E logo para o desnecessário e mais infundado evento de que já se teve notícia (como se fosse isto tão importante assim...): a data de meu aniversário! O dia em que nasci... Por que comemorar tal desgraça?! Que tipo de pessoa eu seria comemorando o inicio de minha própria jornada de sofrimendo e dor?

Sinceramente, a simples ideia de alguém como eu estar viva por tanto tempo chega a ser ultrajante! Oh, infelicidade... Mas quem sabe com um pouco de sorte (até parece...) eu não tenha que presenciar esta infame data no próximo ano.

I feel so weird today...Oh, right! I'm not wearing band-aids.

Nenhum comentário:

Postar um comentário