quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Who run the world? Girls [generation]

Tava pensando....Como é bom globalização neam!Tanta coisa boa nesse mundão afora q a gente só descobre graças a boa e velha internet...E pensar q a uma semana atrás eu nem sabia oq era Girls' Generation e...Oq?Non conheçe?!? Acho q mt gente tbm non deve saber dq se trata, neam...Blz, entón senta q lá vem história...

O Girls' Generation( ou 소녀시대 ou So Nyuh Shi Dae, ou ainda SNDS pros íntimos...) é uma girl band koreana d pop music nascido no longínquo ano d 2007 e formado por 9 garotas: Hyoyeon, Yuri, Sooyoung, Yoona, TaeYeon, Jessica, Seohyun, Sunny, e Tiffany (tds por volta d seus 20 aninhos).Tá, daí vc pod pensar "e daí?deve ter um milhão d grupos assim pelo mundo" e eu te respondo:ERRADO!!Elas são incrivelmente fofinhas,e cantam mt bem, mas oq diferencia elas d outras girl bands do tipo (alem do número d integrantes...) são as co-re-o-gra-fi-as...Ah, sim..Muita coreografia!hahahah

Tá, daí vc pode pensar "mas e daí?!?td grupo pop tem coeografia" eu respondo: TOTALLY WRONG!!!As dancinhas q elas fazem durante as músicas casam tão bem com o ritmo das mesmas q é qse impossivel assistir a um clip do Girls' Generation sem se empolgar e cair na dança tbm(sério!).
Pra qm curte música divertida(e boa), ou pros q curtem menininhas bonitinhas se acabando na dance floor, Girls' Generation é a melhor pedida definitivamente!Sim, viciei em uma semana, qq é sociedade??Só kami-sama pod me julgar!! kkkkkkkkkkk

Se quiser + taí o links das minhas favoritas Tell Me Your Wish(Genie) e Gee.JOin!xD

Um comentário:

  1. tudo vc falou ta certissimo
    eu amo as girls generation
    aaa e pf segue meu blog lanhouseelocadora.blogspot.com.br
    é so de doramas

    ResponderExcluir