quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aye Sir!

Então o já lendário ano de 2012 (será q agora o mundo acaba???) começou, e pra mim começou trazendo uma grata surpresa em forma de anime, sim estou falando do alucinate Fairy Tail. Tááááááááá, eu nunca fui mt fã de shonen, confesso... Mas FT consegue usar mt bem os clichês do gênero a seu favor, além de contar com uma boa dose de humor ( q muitas vezes beira o nonsense) a série se destaca tbm como um ótímo anime de ação.

Acho q pra mim a parte de comédia na série foi fator decisivo pra eu me viciar de verdade, tipo, é quase impossível non rachar de rir dos "aye" do Happy ou dos strip-tease aleatórios do Gray, além dos diversos momentos vergonha alheia ft. what the fuck? q o casal de protagonistas Lucy e Natsu proporcionam e a bipolaridade desenfreada da toda poderosa Erza, é MA-RA-VI-LHO-SO!!!

A estória funciona mt bem como comédia mas é só isso, as tramas são mt bem amarras em tds os arcos e é mt bacana o fato do autor criar plots de estória para desenvolver melhor os persoangens secundários...E falando em personagens, SÉRIO,  FT tem os personagens mais legais de shonen EVER, non consigo non gostar de ninguém, non de forma negativa, oq seria mt fácil se levar em conta a quantidade de personagens q vem e vão durante as estorias (Naruto?? Bleach???), e só por isso já valeria meu respeito!

Enfim, Fairy Tail é um anime incrível com uma estória, personagens e animação suuuuuuuuuuper bacanudas, entón só me resta deixar a v6 minhas mais altas recomendações e um enorme AYE!^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário