quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Apresentando...Marjorie!!

Apartir d agora akie no CADS teremos a visita da fofuxeeenha fail Marjorie Cramer, ou melhor, dos relatos d seu diário, sempre mostrando toda sua alegria de viver...NOT! hahahah JOin her...

#1.Prelúdio Malogrado


Muitíssimo [des]prazer, ilustre desconhecido. Eu me chamo Marjorie Cramer, tenho doze anos, odeio flores e não estou morta. Não que eu sinta orgulho disto, mas, o que posso fazer se a maldita morte não percebe logo que este não é o meu lugar...? Eu sei, agora você deve estar pensando “então porque você não se suicida logo e para de se lamentar?”, tsc...

Bem que eu gostaria, mas eu não sou tão corajosa a ponto de tirar a minha própria vida (não que esta seja grande coisa...), então só me resta continuar a viver, mas obviamente, não é algo de que me orgulhe... E se caso não tenha ficado claro, isto é um “quase diário”, portanto... Todas as observações postadas por meio deste são apenas a minha inútil visão desta vida deplorável a qual sou obrigada a permanecer... E respirando!

Whatever...


3 comentários:

  1. esse post me fez perder a fé na humanidade…
    -Q (risos)

    ResponderExcluir
  2. é tão bizarro que não dá pra saber se essa notícia é séria ou não… O_ô

    ResponderExcluir