sábado, 18 de dezembro de 2010

Who's that chiken?!

Uma das maiores dúvidas da humanidade (depois do clássico "qm nasceu chegou primeiro, o ovo ou a galinha?"), retorna de forma avassaladora ao imaginario popular graças ao fim de ano...Pois afinal quem, ou oq são os Chestears?!

Sabe akela deliciosa ave assada em cima da mesa da ceia d natal?Bem, vc sabe como era akilo vivo?!Vc conseguiria identificar um Chester no meio d outras aves comestíveis (ou não...) vivas?!?Só por acaso, vc já viu o dito cujo sem este estar morto, depenado, e sem kbça?!?!?Non?!?!?Nem eu!!!! O.O'

E essa é a questão!Como nós, seres humanos supostamente racionais podemos ser capazes d desfrutar gastronomicamente d um animal do qual sequer sabemos a aparência?!ABSURDO!!!Sendo assim, na tentativa d sanar este problema q afeta td a nação natalinodegustativamente ativa deste Brasil, fui pesquisar no Google uma imagem deste tão raro e misterioso ser, e oq me apareceu foi, err...

Chester Charles Bennington, vocalista da banda  Linkin Park


Entón...Bem, a dúvida continua...

2 comentários:

  1. SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSAUSHAUSHAUSHAUS morri agora.

    Ótimo post shaushaushaushaushaushaushaus.

    ResponderExcluir
  2. Puta velho, como eu me raxei nese post!!

    ResponderExcluir