sábado, 11 de dezembro de 2010

Good times...back?

A nova Lara Croft
Quando eu era pequeno nunca curti mt jogar video-game (talvez pq nunca tive mt coordenação, sei lá...), mas d uns anos pra cá a coisa mudou bastante!Desde q ganhei meu primeiro Game Boy ( falando assim até parece q tenho outros...hahah), me aproximei beeeeem mais do mundo dos games e os maiores responsáveis por isso definitivamnete são os f*dásticos Pokémon (meu prmeiro jogo, meu primeiro vicio...), Perfect dark (até hj um dos jogos mais legais q existem pra game boy!!!!!!!!!!) e Tomb Raider (q nunca consegui zerar...¬¬')!

E non é q hj eu entro na net e leio q  a série TR vai ter um reboot!?Pelo q eu entendi esse novo começo vai servir pra mostrar a gatuxa da Lara Croft de uma forma mais humana e menos sex-machine-mother-fucker-matadora-super-sexy...

O enredo desse novo jogo mostra a Lara como uma "garotinha" perdida numa ilha no fim do mundo tendo q enfretar td tipo d dificuldade já conhecida por nós fãs da série para conseguir se manter viva.

Oq mais me chocou msm na notícia foi o visu da moça q tá beeeeeeem menos Woman Fruit do que das últimas versões do game...Gente, ela tá de calça!Sem shortinho, de calça, e comprida!!!!!!!!Tipo...super garota normal neah!?Curti!Enquanto isso Pokémon novo tá bombando q só...Bem q podia rolar uma coisa assim com PD neah, a Joa'nna bem q merecia um joguinho novo tbm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário