sábado, 20 de fevereiro de 2010

A arte da inocência

Quando eu era criança, realmente acreditava q ser adulto deveria ser ótimo...Poder pegar ônibus sozinho, comer oq eu quisesse, e ainda poder usar o MEU dinheiro qndo EU quisesse.Ledo engano...
Hj em dia sempre q pego ônibus sozinho, fico com medo d ter entrado no busão errado (fato q acontece com terrível frequência...), e qnto a comer oq eu quisesse...seria ótimo, se eu soubesse "cozinhar" alguma coisa além d miojo e chá (comida saudável?oq é isso msm?!).

Mas a melhor parte,  é sem dúvida nenhuma, ter q usar o MEU dinheiro (fruto do meu trabalho duro-questão totalmente ignorada nos meus devaneios juvenis, diga-se d passagem...) pra pagar as contas (e um jantar minimamente descente de vez em qndo...) e ve-lô se evaporar na velocidade de um piscar d olhos.Infância...É, bons tempos...

Um comentário:

  1. Trabalho Duro?!
    SEi como é...pow trabalhar no ar-condicionado td dia...chegar as 13:30 (q é pra chegar as 13:00) e sair as 17:00...passar a tarde td sentado...e ainda ganhar um mísero dinheiro!! É muito dificil essa vida! E o melhor de td é q o dinheiro some da suma carteira...como num passe de magica!!
    Qnd a gnt é CRIANÇA qer ser ADULTO, qnd se é ADULTO, qremos voltar à nossa INFÂNCIA!!
    Que COMPLICADO!! ^^)

    ResponderExcluir