domingo, 14 de fevereiro de 2010

VSA- Viciados Em Shôyo Anônimos (c'mon BABY!!)

Mano, serião!Virei um viciado em shôyo, e o pior é q eu nem sei como isso começou...Agora tudo que eu como TEM q ter o maldito molho negro (nham...), e quando eu digo tudo é TUDO mesmo!!!!!!
Na salada, no bife, na batata frita, no pão(!), enfim...O shôyo já faz parte da minha vida gastronômica de uma forma q eu temo não mais ter volta!E olha q eu nem gosto de comida japonesa(salvo yakisoba...nham...)!!

[mudando d assunto...+ ou -]

Já q shôyo lembra Japão...num tem como citar o bom e velho nihon sem falar da prata da ksa por aqui (na minha opinião, bóvio!XD), os MANGÁS!!E a dica de hj é um one-shot chamado "Baby It's You" (de Wataru Yoshizumi, a mesma autora de Marmelade Boy ).Adorei ler essa história e espero q v6 também curtam!


http://www.4shared.com/file/26600020/946031ad/Mangas_Space_Baby_Its_you_-_One_Shot.html

sayounara! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário