terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Almost in Wonderland...

Pra quem ainda não notou...eu escrevo meus posts
à noite(antes de dormir), por isso eles são sempre tãããão curtinhos e (não difícil)
cheios de frases sem muito sentido...É o sono minha gente!!!
Tendo isto em mente, vamos ao assunto do dia: "Alice In Wonderland" by Tim Burton!
Serião, nem consigo descrever como EU tô afim de ver esse filme!Primeiro que eu sou super fã do cara, e segundo...err, bem...Tô louco pra ver um filme em 3-D pela primeira vez(AVATAR nem rolou...pena!), vai ser mágico...Tô sentindoooooo!!!

E só pra completar minha alegria cinéfila, o filme ainda conta com a Anne Hatway no elenco e tem a Avril Lavigne na trilha sonora!!!dá pra ficar melhor?!?Agora só me resta dizer...QUE VENHA ALICE!!!

Um comentário:

  1. Eu tb to querendo muiiiiito ver esse filme!!!Vai ser show!!!!! vamos marcar uma galera pra ir JFJ! Bjuuuuuuu adorei tudo no blog!!!!

    ResponderExcluir